Divulgação do Resultado Projeto e Currículo do Processo Seletivo de Mestrado

Divulgação do Resultado Projeto e Currículo do Processo Seletivo de Mestrado em anexo.

Projeto Arte Faz parte: Fim de ano no CEFD

Sexta-Feira 08/12
Manhã: 12h
Noite: 20h30
Venha participar com a gente!

Apresentação do grupo de Capoeira Beribazu na semana da Consciência Negra

O CEFD tem muito orgulho de celebrar a semana da consciência negra!

Semana da Consciência Negra no CEFD

Momento de lembrar a luta contra a desigualdade e o preconceito por meio da cultura corporal.

Veja mais no facebook do CEFD!

Graduandos da UFES são premiados no XIV Seminário de Educação Física Escolar da USP

Neste ultimo final de semana – de 10 a 12 de novembro – ocorreu o XIV Seminário de Educação Física Escolar: "Imagens e valores para a docência", organizado pelo Departamento de Pedagogia do Movimento do Corpo Humano da Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo (EEFE-USP). Ao final do referido evento, foi promovido o PRÊMIO DESTAQUE: “EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: PRÁTICA DOCENTE”, que prestigiou os trabalhos que se destacaram durante todo o Seminário.