A Pró-Reitora de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Espírito Santo, usando de suas atribuições, torna público que será realizado Processo Seletivo Simplificado para contratação de PROFESSOR(A) SUBSTITUTO(A), para o Departamento de Desportos, na área de Metodologia do Ensino dos Esportes Coletivos e Individuais.

Publicações:

O CEFD torna público o edital N.19, de 20 de janeiro de 2020, referente ao Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto lotado no Departamento de Desportos, na área de Educação Física e Conhecimentos Bioquímicos, Nutricionais; Exercício Físico nas Disfunções Osteo-neuromusculares; e Regulação e Integração Metabólica.

Mais informações em anexo.

Cadastro Programa Piloto Universitário (PPU)

Divulgação do Resultado Final dos Candidatos no Processo Seletivo de Doutorado 2016

Nota de Falecimento

É com imenso pesar que o CEFD comunica o falecimento da querida amiga Karla Rosanna Lopes Pisa, na manhã dessa quarta-feira, 22/06/2016.

Vagas de Estágio Para Educação Física

A Super Estágios está ofecendo vagas de estágio para Educação Física. Confira no anexo.

Divulgação da Comissão Examinadora do Concurso Público Efetivo Edital 39 de 15 de março de 2016, Área Ciência da Saúde, Subárea Educação Física

Em anexo

Divulgação do Resultado da 3ª Etapa (Avaliação do Memorial) dos Candidatos no Processo Seletivo de Doutorado 2016

Divulgação do Resultado da 2ª etapa (Avaliação de Títulos) dos Candidatos no Processo Seletivo de Doutorado 2016

Página do CEFD no Facebook

Foi criada no Facebook uma página para o CEFD para servir como mais um de canal de comunicação do Centro.